Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu amo de várias formas...

Um dia desses eu estava montando uma palestra e entre vários temas,estava tentando fazer algo legal,que tocasse o próximo de forma sutil mas direta e ai,recebi um recadinho e no final estava a frase:EU TE AMO!Ai pensei:Puts,hoje em dia as pessoas falam EU TE AMO da mesma forma que dizem PQP,prendi o dedo na porta!Fiquei alguns minutos parada,refletindo sobre o amor e entaum,embuti em minhas linhas... um pensamento oposto ao que eu estava tendo minutos antes...Pensei:O amor também pode ser negativo!É tipo dizer um BOM DIA,sei lá...Pra algumas pessoas o amor tornou-se algo banal,mas para mim não,AMOR é realmnte AMOR.Nos dias de hoje,encontramos um amigo e no final da conversa dizemos:AMO VC!rsrs Deixamos um recadinho no orkut e assinamos:TE AMO!Falamos a respeito de alguém não muito próximo e mencionamos:Amo essa pessoa,enfim...o AMOR tem sido usado como virgula ou ponto final.No meu caso a palavra AMOR é usada de várias formas,positiva ou negativa,mas ainda sim esta permanente e imutavél em minha vida.Há quem duvide, mas... eu AMO TODO MUNDO!!! Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, outros eu amo bem longe de mim... e tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido...Amo todas as coisas e de formas diferentes,rsrs mas ainda assim...EU VIVO AMANDO!(Mayra Franzin)


quinta-feira, 4 de março de 2010

Palestra Motivacional

PALESTRA MOTIVACIONAL

Independente da religião, da idade, da nacionalidade e da profissão, somos todos seres humanos e somos iguais na arte do sentir!

Mayra Franzin



Uma viagem ao interior...

(por Mayra Franzin)

A palestra engloba aspectos profissionais, pessoais e espirituais.
Visam solucionar problemas que afetam a produtividade, o desempenho e o relacionamento inter-pessoal de sua organização.
Trabalhamos em grupo o principal aspecto do ser humano, ou seja, o RELACIONAMENTO.
Relacionamento-Vivência em grupo.
Aceitação-Capacidade para aceitar o próximo da forma como interage.
Humor
Opinião
Respeito
Trabalharemos também a organização, tanto material como a mental.
Concorrência e Liderança
Aspecto Pessoal
A importância de manter a vida equilibrada através dos bons relacionamentos com a família, amigos e sociedade.
Aspecto Profissional
Através da profissão garantimos nossa existência material, proporcionando conforto a nós mesmos e a nossa família.
Aspecto Espiritual
Independe da profissão. Se bem desenvolvido é o aspecto responsável pela nossa felicidade e a felicidade de todos os que convivem conosco.
As palestras motivacionais são como fermento para a auto-estima e tem excelente relação custo/beneficio para a organização.
Basta que se avalie a produção do funcionário antes e após a realização da mesma. Com a palestra, o profissional encontra o caminho do progresso interno e profissional, tornando-se mais confiante e colaborando com mais efetividade para suas empresas e postos de trabalho. Nesse caso, as palestras contribuem para uma continua melhora nas performances de seus funcionários.
Um trabalho pautado na andragogia,trabalhando assim a baixo auto-estima,a angustia,a concentração e o foco.Não basta apenas o envolvimento do ser humano na esfera do “pensar”,através de estímulos lógicos e racionais.
É necessário o envolvimento na esfera do “sentir” proporcionando estímulos interiores e emocionais.
Somente na esfera do “sentir” iremos estimular o “querer” e assim transformaremos vontades em ações.
O intuito e objetivo da palestra é estimular a capacidade de auto avaliação e de trabalho em equipe,evitando a passividade e o esmorecimento,transformando informação em conhecimento e para isso,tenhamos sempre em mente o ensinamento de Erasmo de Rotterdam,filósofo Holandês que viveu entre 1466 e 1536 e que afirmou: “o amor recíproco entre quem aprende e quem ensina é o primeiro e mais importante degrau para se chegar ao conhecimento.”

Para maiores informações envie um e-mail pra: luz.interna@hotmail.com