Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vamos viver!

Meus amores,tudo na vida é necessário,até mesmo o ruim faz parte de um plano maior,tudo no Universo é uma conspiração para que possamos evoluir.Hoje somos melhores que ontem e todos os desafios do "hoje"servirão para que o seu amanhã seja melhor.
As vezes é dificíl esperar,mas Deus tem o tempo certo para agir,transformar e curar.
Muitas vezes senti vontade de virar uma bola transparente e sumir no ar,feito uma bolinha de sabão,já tive vontade de engolir merthiolate para curar os ralados do meu coração,já procurei muletas humanas,mas com o passar do tempo,aprendi que somente nós mesmos podemos fazer com que as feridas da alma cicatrizem,descobri também,que não podemos apaga-las,mas podemos conviver com elas em harmonia,sem dor,sem desespero,pois essas marcas servem para nos ensinar que não existem erros,apenas lições.Nos ensinam que não existem problemas,existe aprendizado e se não conseguimos superar algo é porque ainda estamos aprendendo a lição.Independente do caminho,qualquer escolha seja ela boa ou não,seremos levados a um unico destino,ao conhecimento de nós mesmos  e para alguns essa caminhada será longa e ardua e para outros tranquila e suave...
O entendimento e a aceitação não é algo para se buscar e sim para encontrar e o encontramos no momento certo...sempre,tudo é certo!
Tudo o que quero é que a felicidade vire rotina,e que a vida,tanto a minha quanto a do próximo ou do distante rsrs,seja repleta de sorrisos e que em todas as circunstancias sejamos corretos,dignos e verdadeiros,pois tudo o que é verdadeiro permanece.
Então meus amores,não vamos apenas passar pela vida,não vamos deixar que as pessoas nos percam,vamos sentir e fazer com que nos sintam,vamos deixar marcas e assim nos tornaremos imortais.
Um ótimo dia a todos vcs meus lindos!!!
Namastê!

Será que fariamos diferente?

 
ANTES DE JULGAR... Peço a vcs meus amores,que leiam o texto e reflitam...
No fundo somos tdos egoístas...
Um médico entrou num hospital apressado, depois de ter sido chamado para uma cirurgia urgente. Ele respondeu à chamada imediatamente,... e mal chegou trocou-se e foi direto para o bloco operatório. Pelo caminho encontrou o pai do rapaz que ia ser operado a andar para trás e para frente à espera do médico. Quando o viu, o pai gritou:
- Porque demorou este tempo todo a vir? Não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem o mínimo de sentimento e de responsabilidade?
O médico sorriu e respondeu serenamente:
- Peço-lhe desculpa, não estava no hospital e vim assim que recebi a chamada. Agora, gostaria que você se acalmasse para que eu também possa fazer o meu trabalho.
- Acalmar-me? E se o seu filho estivesse dentro do bloco operatório, você também ficaria calmo? E se o seu filho morresse o que faria? - disse o pai visivelmente agitado.
- Ficar nesse estado alterado e de nervos não vai ajudar nada, nem a si, nem a mim e muito menos ao seu filho. Prometo-lhe que farei o melhor que sei e consigo dentro das minhas capacidades, disse o médico.
- Falar assim é fácil, quando não nos diz respeito, murmurou o pai entre dentes.
Passadas algumas horas, a cirurgia terminou e o médico saiu sorridente de encontro ao pai.
- A cirurgia foi um sucesso. Conseguimos salvar o seu filho! Se tiver alguma questão pergunte à enfermeira.
Sem esperar pela resposta, o clínico prosseguiu caminho visivelmente apressado. O pai irritado dirigiu-se à enfermeira e desabafou:
- O médico é mesmo arrogante. Será que lhe custava muito ficar aqui mais uns minutos para eu lhe questionar em relação ao estado geral do meu filho?
A enfermeira, um pouco abalada e quase a chorar respondeu-lhe:
- O filho do doutor morreu ontem num acidente rodoviário. Ele estava no funeral quando o chamamos para a cirurgia do seu filho. Agora que a cirurgia terminou e o seu filho foi salvo, o doutor voltou para o funeral para prestar a última homenagem ao filho dele.
******
Antes de qualquer julgamento,vamos parar e pensar um pouquinho né?!
Namastê!