Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

domingo, 30 de novembro de 2014

Decepção?Ingratidão?Livramento!

Aos que sentem-se decepcionados...Ao meu ver,a decepção nada mais é que um alerta.O Universo afasta de nós todos aqueles que não mais servem para nossa evolução maior.O que for semelhante a sua vida e a sua forma de agir,permanecerão no mesmo caminho enquanto tudo o que for destrutivo ou capaz de atrasar sua evolução,será expelido para longe de você!Novas pessoas e novas lições chegarão,o ruim,imperfeito e indigno,afastam-se para dar lugar a experiências mais sutis e tranqüilas,e nos ensina que tudo e todos fazem parte de um grande plano traçado pelo G.'.A.'.D.'.U.'.
Por maior que seja a decepção,não lamente,pois não foi uma perda e sim um livramento.
As cobras não conseguem acompanhar aqueles que desenvolveram asas...
Bendita e sabia são as pessoas que conseguem identificar na decepção a grande recompensa da ingratidão,pois tornam-se livres dos sugadores energéticos!
Que assim seja,pois no Universo tudo é justo e perfeito!Ótimo tarde a todos...Namastê
Mayra Franzin .'.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Toda máscara tem um buraco,e é por ele que a verdade escapa!

Meus amados,dentre as muitas coisas que a vida vem me ensinando,aprendi que em todo começo de relação,seja ela,uma relação de amizade,negócios ou uma relação amorosa,a pessoa se apresenta a você da forma como ela quer.Mas apenas na despedida,teremos a noção de sua verdadeira índole!E por esse motivo tenho poucos amigos,pois nunca tive a intenção de me tornar uma colecionadora de hipócritas!Doa a quem doer,na minha vida entra muita gente,mas só permanecem aqueles que possuem DIGNIDADE,pois só aceito aquilo que sou capaz de retribuir!Uma noite abençoada a todos vcs meus amores...

Mayra Franzin

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Eu não me engano...mas me divirto!

A mentira é como o carvão,quando não queima...suja!

Eu sei identificar o mau,mesmo quando este tenta camuflar-se em aparência dócil e compreensiva.

Eu sei lidar com o mau,ainda que ele chegue de mansinho,fazendo-se necessário em momentos de aflição.

Eu sei reconhecer os sorrisos dolorosos de quem cobiça a minha felicidade e as minhas facilidades.

Eu sinto o cheiro da inveja daquele que se coloca em posição de auxílio,quando na verdade a sua intenção é fazer com que minha alma despenque em um abismo tão profundo quanto ao que esta aprisionada a sua alma.

Eu escuto o murmurar do seu espírito a cada conquista minha.

Eu vejo em seu semblante,as marcas dolorosas por não ocupar o mesmo espaço que ocupo no "centro" do Universo e no coração das pessoas.

Eu sei o que você pensa...

Eu sinto o que você gostaria de sentir...

Eu sou o "TUDO" que você gostaria de ser!

Eu sou a alegria de quem me ama,e sou sua tristeza e sua ocupação...

A sua maior dor,é possuir um espírito jovem e imaturo,aprisionado em um corpo velho,desgastado e cansado...enquanto EU,possuo um espírito antigo e sábio,habitando um corpo jovem,belo e saudável!

O seu maior castigo é ser quem você é...

(Mayra Franzin) .'.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Eu sou...

Eu sou insuportável!Acordo feia,descabelada e de mal humor...Sou estúpida quando alguma coisa me desagrada...Na TPM nem chocolate me adoça.Quando algo me magoa sou a treva e nem toda a minha luz é capaz de conter a escuridão em mim...Eu não mordo,mas tiro um pedaço da alma com um simples olhar...O meu apego é determinado por mim e é tão intenso quanto a minha capacidade de desapego...Não faço o menor esforço para agradar e quem gosta de mim,saboreia o meu melhor,pois com certeza soube aceitar o meu pior...Não lamento o leite derramado e muito menos saio lambendo o chão...Sou dura e por isso a minha vida é mole e já aprendi que o mesmo veneno que mata é também aquele que cura...Mas uma coisa é certa...Quando digo que gosto de alguém é porque eu gosto

mesmo!(Mayra Franzin)

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O que as pessoas esperam de mim?

Ja reparou como isso tem sido prioridade na vida de algumas pessoas?
A preocupação em ser aceito,agradável e admirado tem tornado as pessoas escravas de si mesmas.
Eu não estou nem ai para o que os outros esperam de mim,estou preocupada com o que "EU ESPERO" de mim!
Eu espero não esperar nada de ninguém...
Quero sentir o cheiro doce do dia,descansar minha alma nos aconchegantes braços da tarde e me embriagar em sonhos na claridade da noite.
Quero amar loucamente todos que se fizerem merecedores do meu amor,sem prazos ou limites.
Quero presentear com o esquecimento aqueles que feriram de alguma forma minhas expectativas.
Quero me fazer presente onde me sentir necessária e me tornar invisível aos olhos dos que tentam me aprisionar com as grossas correntes do egoísmo.
Eu quero sentir a tranqüila companhia da minha solidão e só permitir que ela seja interrompida por alguém que possa se tornar tão grande e agradável quanto ela.
Quero abraçar as boas lembras e segura-las firmemente quando em meu "hoje",sentir o gosto da decepção e quero me decepcionar muitas vezes,pois a cada decepção posso perceber o quanto estou no controle das minhas emoções.
Eu quero poder não fazer novos amigos e sim resgatar amizades de outras vidas.
Quero entender o ser humano e ter a liberdade de aceita-lo ou não!
Quero jogar água com uma mangueira contra o sol e criar o meu próprio arco-íris.
Eu espero,ter o direito de estar,ou simplesmente deixar de existir...
Eu vou fazer do meu presente,uma linda história,vou trazer do meu passado todas as maravilhas que senti é vou buscar no amanha,um lugar seguro para partilhar o meu melhor.
Não quero sentimentos similares ou genéricos...Quero a fórmula perfeita na sua essência  mais pura e estudada.
Eu vou crias os meus contos,onde neles tenho o poder da escolha...Vou beijar sapos e transforma-los em príncipes e na minha historias,os príncipes apaixonam-se por bruxas e as princesas envelhecem mergulhadas em suas futilidades,onde passam a vida toda,segurando uma porcaria de sapatinho de cristal,para evitar que o mesmo se quebre.
Eu espero fazer com que as minhas regras sejam criadas pelo simples prazer de quebra-las de acordo com a minha vontade e espero que todos aqueles que "ESPERAM" algo de mim,aprendam a não esperar nada,pois estarei ocupada moldando a minha vida,pois uma cousa é certa...EU,ESPERO NÃO ESPERAR NADA DE NINGUÉM e nunca decepcionar a mim mesma!
(Mayra Franzin)