Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Segredinhos...

Só leia se for lindo(a),essa informação só serve para quem deseja ser feliz!
Acordei inspirada,então vou contar um segredo a vcs...
Primeiro- O Universo conspira em seu favor,a todo o tempo!Tudo o que acontece tem um propósito Divino,tudo se move para que você realize os seus desejos!Comece a identificar as coincidências e vai perceber o quanto o Universo trabalha a seu favor!
Segundo-em algum lugar desse mundo,existe alguém que sonha em conhecer uma pessoa exatamente como você!Com sua altura,peso,aparência física,mentalidade,enfim...Você faz parte do sonho de alguém,então aceite-se como é,sem mudar nada e vai perceber o quanto perfeito é!
Terceiro-Dentro de vc existe amor,e fora também!
Você é extremamente amado,alguém e não importa quem,se está vivo ou desencarnado,alguém te ama com todas as forças e torce por você sempre.E da mesma forma,existe no mundo uma pessoa por quem você daria a sua vida!O amor faz parte de vc,sempre fez e sempre fará!Sinta esse amor e receberá mais dele!
Quarto- Sempre existe um tempo para fazer algo para você!Pare com essa mania de dizer que não tem tempo,o tempo é seu,só falta você usá-lo!
Pare de inventar desculpas e comece a inventar motivos pra fazer o que tem vontade.Ja reparou que a maioria das vezes você deixa de fazer a vontade do seu corpo?Exemplo?Quero fazer xixi,mas vou depois Prq vou fazer isso primeiro!Ah,faça-me o favor!!!Ja pensou se o mundo acaba e vc está com a bexiga cheia?Pare com isso,comece a obedecer às suas vontades,a respeitar o seu corpo.Ria sem motivos,dance sem música,tome café sem açúcar para sentir o amargo,pois só assim vai saber valorizar o doce!Consuma o seu tempo com coisas alegres Prq se vc não consumir o tempo,ele vai consumir você!
Bom,é isso Meus amores...Pensem,reflitam e sorriam enquanto fazem isso,mesmo Prq,nossas feições são automaticamente compartilhadas com as pessoas a nossa volta,sem que apertemos qualquer botão,ainda sim,COMPARTILHAMOS nossas caras,muitas vezes carregadas por expressões nada agradáveis,e em seguida,é tirado um self e enviado direto para o Universo...rsrsrs Será que ele está curtindo?Bommmm Diaaa amados!
Mayra Franzin.'.
A vida só dá certo,quando a pessoa age certo com ela mesma e com os outros.Só existe conflito e desconforto para aqueles que emitem maus sentimentos.Não existe a possibilidade da infelicidade existir onde habita uma alma tranqüila! Se algo está dando errado é prq alguma coisa errada você está fazendo e a única forma de mudar o que não está bem,é mudando as suas atitudes e pensamentos. Só é feliz,aquele que consegue fazer alguém feliz!!!
E você?Ja fez alguém feliz hoje?
Desejo um dia alegre e positivo a todos!
Namastê!
Mayra Franzin.'.

sábado, 1 de agosto de 2015

Bom Dia!

Não precisam ler se não quiserem!!!
Bom Dia!Se todas as pessoas tivessem a consciência de que a cada expressão facial,o botão "compartilhar"é acionado automaticamente,gerando um self instantâneo,rsrsrs não seríamos obrigados a visualizar tantas feições deprimentes!Que hoje possamos emitir vários selfs ao Universo e tdos com um largo sorriso de agradecimento,que possamos identificar o que nos sobra ao invés do que nos falta.Esta respirando?Esta urinando corretamente?Esta defecação sem ajuda de aparelhos?Consegue engolir a saliva?Que ótimo!!!Muita gente gostaria de poder experimentar essas faculdades de forma natural,sem dor ou ajuda de aparelhos,então,guardemos nossa ingratidão e insatisfação pela futilidade e sejamos grato por toda a saúde que temos no hoje!
Sou grata!
Mayra Franzin.'.