Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Os olhos que me olham...

Eu sou exatamente o que você quer que eu seja,pois o meu "SER"depende do que o seu "SER" vê em mim.
Suas idéias e pensamentos,irão me colorir ou me apagar.Se caso escolher me colorir...Serei sua criação mais perfeita...preencherei todas as suas lacunas e o tornarei completo.Farei seus dias nublados transformar-se em manhãs de verão e secarei por completo todas as suas lágrimas...Serei o alivio imediato para todos os seus problemas e farei iluminar até mesmo suas noites mais escuras.
Agora,se optar em me apagar...Serei trevas a destruir dias ensolarados,abrirei lacunas e cada respirar sentirá o vazio de minha ausência...Transformarei manhãs de verão em madrugadas frias e solitárias e arrancarei dolorosas lagrimas de arrependimento de sua alma.
Posso ser sua cura ou sua maldição.
Seu remédio ou seu veneno...
Luz ou trevas...
O que eu sou?Depende dos olhos que me olham...das mãos que me tocam...da voz que me chama...
Eu sou o fogo que aquece e espanta a solidão,mas também sou o fogo que queima,destrói e devasta quando necessário...e tudo depende das mãos que ascende esse fogo e dos olhos que me olham.
Posso ser profunda e intensa como as águas do mar,mas também posso ser rasa e fria como uma poça.
Posso te dar o meu melhor ou meu pior...mas isso depende dos olhos que me olham.
Fada ou Bruxa...
Anjo ou Demônio...
Céu ou inferno...Depende dos olhos que me olham...
Mas tenha a certeza,de que boa ou má,serei eterna,pois os olhos que me olham,jamais me esquecem...
(Mayra Franzin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário