Todos querem amar e ser amados...
Há quem acredite que o amor é medicamento,"hum,hum",engana-se.Se você está deprimido, histérico,triste ou ansioso demais, o amor não vai se aproximar de você,e caso o faça, vai frustrar suas expectativas,e sabe porque?
Porque o amor quer ser recebido com saúde,beleza,leveza,alegria...
O amor quer festa,sorrisos,ele não suporta a ideia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como um antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já deve ter escutado muitas vezes alguém dizer: “Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu.” Claro, o amor não é idiota,ele quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que acima de tudo, tratam bem de si mesmas...
O amor não habita um ser destruído e fraco,ele instala-se na força,na segurança.Se você esta cobiçando o "AMOR" alheio,desejando um "AMOR" parecido com o de outra pessoa,mude agora o pensamento!O amor identifica os invejosos e foge.O melhor caminho para se encontrar o AMOR tão cobiçado,é o mesmo caminho onde reside o "Amor próprio".Aprenda a se amar e com toda certeza,não haverá motivos para procurar o amor,pois ela chegará até você!(Mayra Franzin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário