Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Escravo Astral

Na Astrologia, alguns signos exercem influência sobre outros, ou seja, possuem os chamados “escravos astrais”. Ele é a sexta casa a partir do signo que se considera, já que a casa 6 é relacionada à servidão. Assim, a pessoa que tem o signo 6 casas distantes do seu é tido como seu escravo astral.

Ao mesmo tempo em que um signo é seu escravo astral, você também é o servo de outro signo. Confira quem é o seu escravo e por quem você é dominado no mundo dos Astros.

 

Áries – Se você é do signo de Áries, seu escravo astral é a pessoa de Virgem, por isso, os virginianos, geralmente, sentem-se tão atraídos pela sensualidade e raciocínio rápido dos arianos. Aliás, virginianos fazem de tudo para agradar quem é de Áries. Já quem domina os arianos são as pessoas de Escorpião.

Touro - Seu escravo astral é o signo de Libra, enquanto Sagitário é quem te escraviza. A teimosia taurina encontra equilíbrio ao lado dos librianos. O bom humor de Libra funciona como um escape para quando os taurinos precisam relaxar, além de haver muita cumplicidade entre os dois.

Gêmeos – O escravo astral de Gêmeos é Escorpião, e quem o domina é Capricórnio. A liberdade dos geminianos atrai as pessoas de Escorpião, que, por seu temperamento forte, podem demorar um pouco para admitir que estão em situação de “servidão” a outra pessoa. As brigas aqui são muito comuns.

Câncer – O signo de Câncer é o “senhor feudal” de Sagitário, e deve servidão ao signo deAquárioSempre simpáticos e gentis, os cancerianos conseguem conquistar facilmente seus vassalos, que, por sua vez, estarão sempre ao lado de “seu senhor” nos momentos de decisões importantes.

Leão – O escravo astral dos leoninos é alguém de Capricórnio, enquanto Peixes é quem o domina. A vontade de sempre ser o centro das atenções de Leão é uma contradição com o jeito mais reservado de Capricórnio, o que acaba gerando um equilíbrio entre os dois.

Virgem – Quem serve Virgem é o signo de Aquário, e quem Virgem serve é o signo de Áries. Inteligentes e responsáveis, os virginianos pecam por serem extremamente perfeccionistas, mas os aquarianos não se importam com suas críticas e levam tudo numa boa, o que contribui para a boa relação.

Libra – O escravo astral de Libra é Peixes. Já os librianos são dominados por Touro. Os librianos são muito sensíveis e gostam de ajudar quem precisa, assim como Peixes, que é bem generoso, inclusive na hora de satisfazer os desejos de seu dominador, gerando uma das relações mais pacíficas entre escravos e senhores.

Escorpião – Seu escravo astral é Áries e seu dominador é Gêmeos. O senhor de Escorpião é forte e cheio de coragem e pode contar com seu servo de Áries em suas aventuras. Áries, por sua vez, pode ajudar os escorpianos domarem seu temperamento e agressividade.

Sagitário – O signo de Sagitário domina o signo de Touro, enquanto é dominado por Câncer. Por serem tranquilos, os sagitarianos adaptam-se facilmente às novas situações, porém são ansiosos e tendem a encontrar nos taurinos quem vai lhe ajudar a se tornar mais paciente.

Capricórnio – Este signo domina Gêmeos e é dominado por Leão. A praticidade de Capricórnio encontra na animação de Gêmeos um meio de se tornar mais extrovertido e alegre. Até mesmo os geminianos que não são de se apegar muito a ninguém vão querer fazer de tudo para te agradar.

Aquário – O signo de Aquário tem como escravo astral o signo de Câncer. Na hora da servidão, os aquarianos devem lealdade ao signo de Virgem. A criatividade de Aquário se encontra com a sensibilidade de Câncer, formando uma dupla que adora fazer surpresas significativas um para o outro.

Peixes – O signo de Peixes é senhor do signo de Leão e servo do signo de Libra. O bom humorde Peixes contagia os orgulhosos leoninos, que por sua vez ajudam os piscianos a sonharem menos e se tornarem mais realistas. É uma parceria feita de elogios e grandes planos.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário