A preocupação em ser aceito,agradável e admirado tem tornado as pessoas escravas de si mesmas.
Eu não estou nem ai para o que os outros esperam de mim,estou preocupada com o que "EU ESPERO" de mim!
Eu espero não esperar nada de ninguém...
Quero sentir o cheiro doce do dia,descansar minha alma nos aconchegantes braços da tarde e me embriagar em sonhos na claridade da noite.
Quero amar loucamente todos que se fizerem merecedores do meu amor,sem prazos ou limites.
Quero presentear com o esquecimento aqueles que feriram de alguma forma minhas expectativas.
Quero me fazer presente onde me sentir necessária e me tornar invisível aos olhos dos que tentam me aprisionar com as grossas correntes do egoísmo.
Eu quero sentir a tranqüila companhia da minha solidão e só permitir que ela seja interrompida por alguém que possa se tornar tão grande e agradável quanto ela.
Quero abraçar as boas lembras e segura-las firmemente quando em meu "hoje",sentir o gosto da decepção e quero me decepcionar muitas vezes,pois a cada decepção posso perceber o quanto estou no controle das minhas emoções.
Eu quero poder não fazer novos amigos e sim resgatar amizades de outras vidas.
Quero entender o ser humano e ter a liberdade de aceita-lo ou não!
Quero jogar água com uma mangueira contra o sol e criar o meu próprio arco-íris.
Eu espero,ter o direito de estar,ou simplesmente deixar de existir...
Eu vou fazer do meu presente,uma linda história,vou trazer do meu passado todas as maravilhas que senti é vou buscar no amanha,um lugar seguro para partilhar o meu melhor.
Não quero sentimentos similares ou genéricos...Quero a fórmula perfeita na sua essência mais pura e estudada.
Eu vou crias os meus contos,onde neles tenho o poder da escolha...Vou beijar sapos e transforma-los em príncipes e na minha historias,os príncipes apaixonam-se por bruxas e as princesas envelhecem mergulhadas em suas futilidades,onde passam a vida toda,segurando uma porcaria de sapatinho de cristal,para evitar que o mesmo se quebre.
Eu espero fazer com que as minhas regras sejam criadas pelo simples prazer de quebra-las de acordo com a minha vontade e espero que todos aqueles que "ESPERAM" algo de mim,aprendam a não esperar nada,pois estarei ocupada moldando a minha vida,pois uma cousa é certa...EU,ESPERO NÃO ESPERAR NADA DE NINGUÉM e nunca decepcionar a mim mesma!
(Mayra Franzin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário