Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

terça-feira, 10 de março de 2015

Felicidade & Infelicidade


Bom Dia amados...Tenho percebido que algumas pessoas sentem-se infelizes ao observar a alegria alheia e emitem nitidamente um descontentamento indisfarçável !rsrsr
Cheguei a conclusão de que quando uma pessoa te deseja mal,te inveja ou tenta te causar sofrimentos,é porque essa pessoa não conhece a felicidade.Provavelmente o sofrimento interior e a insatisfação que ela sente perante a vida,está transbordando...se espalhando...
Esse ser,não precisa de punição,pois acredito eu,que o simples fato dela suportar sua própria existência já é castigo suficiente,pois a torna triste o bastante,e nesse caso,ela precisa de ajuda,compaixão,oraçao...
A felicidade,a capacidade de criar,superar,suportar,transformar e amar,só se faz presente onde não existe mais o sofrimento.
A felicidade também transborda e é como uma luz muito forte,capaz de incomodar aqueles que vivem na escuridão...A felicidade,desperta o sono dos infelizes e os agride com tamanha força a ponto de irrita-los.
Hoje,eu entendo e perdôo...
Sei que não posso julgar aqueles que ainda não conseguem entender que a felicidade não é uma questão de sorte e sim de merecimento!
Não existem pessoas "fortes" com um passado "facíl".
A lei imutável do UNIVERSO,ensina que "TUDO" o que recebemos é resultado do que emitimos,ou seja: "o plantio é opcional,mas a colheita é inevitável!"
Não se colhe morangos ao plantar espinhos!
Mayra Franzin .'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário