Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mãe!

Você sabe quem é minha mãe?

Minha mãe é mais que a "mulher Maravilha"ou qualquer outra heroina desse Universo.
A minha mãe é a mulher mais linda,mais sensivél,mais forte e mais determinada desse mundo.
A minha mãe acorda as 4hrs da manhã pra me ouvir quando eu não consigo dormir.
A minha mãe faz o melhor doce de abóbora desse mundo.
A minha mãe não tem nojo de nada,não tem medo de nada e não se abala com nada.
A minha mãe não sente dor,nem fome e nem cansaço.
Ela não tem preguiça e nunca faz corpo mole.
A minha mãe para de almoçar para fazer um suco ou temperar uma salada,ela não assiste a novela das 9 hrs,prq esse horário os netos estão sempre querendo alguma coisa.
A minha é impermeavél,pois ela não se molha com a chuva e sempre que esta chovendo,ela aparece do nada para abrir o portão para eu entrar com o carro.
Ela faz brigadeiro as duas da manhã.
Minha mãe faz cuscuz,bolo de chocolate,batata frita e consegue fritar o ovo com a gema molinha.
Minha mãe nunca tem crédio no celular,pois eu e meus irmãos sempre usamos o celular dela para economizarmos os nossos creditos.
Na casa da minha mãe sempre tem aquilo que um filho possa precisar.
A minha mãe levanta cedo todos os dias,pois eu gosto de dormir até mais tarde e alguém precisa fazer o almoço.NÃO,eu NÃO moro com minha mãe!Mas almoço todos os dias na casa dela.
A minha mãe sempre tem um sorriso para os netos.
Ela não tem problemas,mas sempre tem uma solução para os nossos problemas.
As vezes nos esquecemos que mães são mães,mulheres,seres humanos e a tratamos como maquinas programadas para servir...
Hoje,quero deixar gravado aqui algumas palavras para demonstrar um pouquinho da minha admiração por um ser que para mim é a "MELHOR","MAIOR" pessoa do mundo...VC MÃE!

Eu sei que com palavras é impossivél descrever minha admiração por você,mas saiba que você é a mulher mais "FORTE" que já conheci em toda a minha vida.

Sou sua fã e realmente sou abençõada por Deus,pois atravéz de você recebi a dadiva da vida e aprendi que o amor é incalculavél,que a vida é dura mas que com coragem e honestidade somos capazes de enfrentar qualquer situação.
Com você aprendi que não basta ter beleza,é preciso ter coração.
Que não basta ter dinheiro,é preciso ter carater.
Aprendi que a dor de uma mãe é suportavél e que mães não dormem,pois precisam zelar pelo sono dos filhos.
Aprendi que a mãe só pode sentir fome,depois que tdos estiverem com a barriguinha cheia e que mãe não tem cansaço,não tem canal de TV preferido,que não escolhe o lugar na mesa e que muitas vezes nem experimenta a sobremesa.
Ah se todas as mães do mundo fossem como você...Ahhh se eu fosse metade da mãe que você é...
Obrigada por ser essa mulher maravilhosa,por colocar a nós seus filhos e netos acima de tudo.Obrigada mãe por cuidar com tanto amor de todos nós.As vezes me esqueço que você é humana,mas ainda tenho as minhas dúvidas,pois acho que você na verdade é um anjo disfarçado de gente...Obrigada.
Te amo infinitamente!

Mayra Franzin

Nenhum comentário:

Postar um comentário