Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Odeio esse dia !

Odeio esse dia,mas sou grata por ele,pois foi atravéz de um dia 07/10 que pude conhecer a dor e atravéz dela,descobrir que somos eternos!


Dia 07/10 estara para sempre gravado em minha alma.Hoje fazem 5 anos que minha alma mergulhou em um ácido e vem sendo corroída lentamente,dia após dia.Hoje eu queria vira uma bola transparente,ficar invisivél e sem pensamentos.Gostaria de perder a memória e fica...r quietinha,encolhida em um cantinho esperando esse dia passar.Se eu tivesse um unico desejo,desejaria que o dia 07/10 desaparecesse do meu calendário.Hoje,a saudade com a qual convivo me sufoca,transforma meu espirito e confunde a minha fé.O vazio que tento preencher ao decorrer desses anos no dia de hoje toma forma e manifesta-se em uma escuridão sólida e dolorosa.Me entrego no dia de hoje a inconformação,sinto dores angustiantes e meu corpo arde por dentro como se minha pele fosse arrancada ao poucos e cada lágrima que escorre por minha face,reabre as cicatrizes feitas a cinco anos.Eu tinha tudo,sentia-me segura,completa,inteira...
Em fração de segundos no dia 07/10/2006 tive parte do meu ser arrancado de mim e nada que eu fizesse ou sentisse mudaria aquele dia.Conheci as trevas,senti dores alucianantes,meus dias antes claros,tornaram-se noites frias,escuras e lentas.Conheci o medo,o ódio,a tristeza,a falsidade e a decepção,tive o espirito multilado pela separação.Conheci a escuridão!Quanto desespero eu senti.Aquele homem forte, protetor,bondoso e amoroso não mais voltaria pra casa.Nunca mais eu sentiria seu cheiro,seu abraço apertado e sua voz suave dizendo que tudo ficaria bem.Quanto desespero eu senti!E onde estava DEUS nesse momento que não me escutava?Ah,quanto clamei por ti Senhor,quanto implorei para que mudasse aquele dia e deixasse o meu amor comigo...Hoje,dia 07/10/2011,ainda sinto as mesmas dores,a mesma saudade,mas de uma forma controlada,diferente,pois descobri que Deus sempre esteve ao meu lado e não levou o meu amor,Deus o eternizou dentro de mim,pois Deus me ampara nos momentos dificéis e permite que eu veja o Cris a todo instante,atravéz dos olhos de nossos filhos,do sorriso e da boa indole deles.Deus permite que eu ouça a voz do Cristiano em meu coração,me dizendo para ter calma e paciência com os nossos filhos,pois estão entrando na adolescencia;me incentivando a continuar e me dizendo que mesmo errando estou dando o meu melhor,pedindo para que eu perdoe aqueles em quem mais confiavamos e que pela ganância nos fere e nos magoam,escuto quando ele pede para que eu seja grata a Deus pelos 11 anos de amor e felicidade que pudemos partilhar nessa vida e sinto atravéz desse amor infinito,imutavél e eterno que somos mais que um corpo fisico e que um dia estaremos juntos novamente,pois o amor,nos une para sempre.
Que no dia de hoje,toda a minha saudade transforme-se em luz e seja entregue a você Cristiano.
Te amo infinitamente...

Mayra Franzin

Nenhum comentário:

Postar um comentário