Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"HOJE"

Ainda bem que feiura não pega né?Quanta gente FEIA,MESQUINHA,BURRA e INCOMPETENTE on line hj...affffffff (brincadeira,não estou em nenhum momento de revolta!)Isso foi apenas para que vcs meus lindos possam perceber como o que vemos por aqui as vezes causa um impacto negativo e por esse e muitos outros motivos,espero ter chamado a atenção de vcs para algo muito importante..."A sua atitude,ou palavra pode edificar uma alma ou destruí-la,entende?"Muitas vezes não estamos em um dia bom,precisamos de um carinho,uma palavra de incentivo ou algo que nos faça rir...Todos temos problemas e dependendo do dia,esses problemas tomam uma proporção absurda.Ficamos sensíveis e vulneráveis e qualquer "palavra"ou"gesto"e nos magoamos com a maior facilidade.Então meus lindos,quando abrirem essa página recheada de pessoas e opiniões diferentes,tenha a consciência de que talvez,do outro lado da tela alguém espera ansiosamente que vc poste algo BOM,POSITIVO e quase..quase CURATIVO...Muito melhor que "cutucar"no face é "elogiar",espalhar alegria,bem estar...Ninguém gosta de ser "escangalhado"gente!!!Bom,é isso...Eu estou aqui do avesso,não durmo desde a noite retrasada,tive um dia de ninja,mas passei aqui para dizer:Ô gente LINDA,vamos dar o que temos de melhor...Só por hoje!Linda noite a tdos...Namastê!
(Mayra Franzin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário