Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

No relacionamento,conviver com os defeitos é possível?Estou infeliz e não sei o que fazer.

Alguns amigos enviam perguntas em minha pagina,e essa em especial,vou responder publicamente,pois creio que muitas pessoas passam por essa situação.

No relacionamento,conviver com os defeitos é possível?Não estou feliz e não sei o que fazer.

Resposta:

Sim,desde que eles não o machuquem,pois se faz sofrer,faz mal!A pessoa infeliz não progride em nenhuma área da vida.As emoções são energias e a energia vibra.Se vc estiver envolvido em uma vibração perturbadora,tudo a sua volta funcionará de forma desajustada,como uma TV mal sintonizada no canal.Isso acarretará irritabilidade,problemas físicos,saúde fraca,indisposição,dores.Problemas familiares,brigas,discussões e ate mesmo o isolamento.

Problemas financeiros,desajuste total da concentração,ou seja,uma verdadeira turbulência em questões profissionais,sociais,materiais e principalmente na questão emocional.

Como Psicoterapêuta ,posso afirmar que é impossível "mudar"uma pessoa,pois podemos sim mudar alguns comportamentos,mas a índole e o caráter são imutáveis,fazem parte da essência do ser.

A coisa mais fascinante da vida é a alegria,a felicidade.Se vc não esta feliz,não esta vivendo,apenas existindo.

Tem uma passagem em Jeremias 17:9 que diz:"Enganoso é o coração,mais do que todas as coisas,e perverso;quem o poderá conhecer?

Iludem-se aqueles que seguem o coração,pois ele só quer o que julga melhor para a nossa carne.Quando digo,ESCUTE SEU CORAÇÃO ,me refiro a essência ,a alma,o seu interior e não os sentimentos do órgão ,que acelera-se por algum motivo ou causa.

Aquele que confia nas emoções emitidas pelo coração,vive nos caminhos traiçoeiros da vida e provavelmente se sujeita a ser acorrentado pelo inimigo,pois tudo que vibra na carne,não é o "sentir" do espírito.Emoções momentâneas são mestres da ilusão e mentira.

Sentimentos físicos são como o vento,não se sabe de onde vem e nem para onde vai.Apenas o interior,a verdadeira voz,pode nos mostrar a diferença entre as armadilhas do sentimento,o falso e o verdadeiro.Somente o nosso sentir pode restaurar e direcionar o corpo pelo caminho que o espírito deseja seguir,pois nossa alma enxerga além dos olhos físicos e pode nos levar ao caminho certo.

Se existe dúvida em relação ao relacionamento em que esta vivendo,existe a incerteza.

A incerteza nada mais é que um alerta emitido pelo inconsciente.Aquela voz que fala lá no fundo e que na maioria das vezes ignoramos,é essa que deve ser obedecida.

No seu caso,os defeitos estão causando maus sentimentos,insegurança e descontentamento.

Isso é bom?Faz bem?Alegra?

O maior defeito não esta no outro,pois este nada lhe causa a não ser o que é permitido por você.O maior defeito,esta em "você" aceitar aquilo que não o satisfaz.

Escute,sinta sua alma,pois ela pede através da incerteza que você liberte-se do desnecessário,para que o necessário tenha a oportunidade de preencher o vazio que esta sendo ocupado por sentimentos que não lhe servem.Felicidade e amor caminham juntos,tdos os outros sentimentos são incompatíveis com a perfeição.Só se vive amor,só se tem amor,quando o maior sentimento a vibrar em nossa volta for a felicidade.(Mayra Franzin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário