Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Relacionamento Conturbado,o que fazer?

É impressionante a quantidade de mensagens que recebo tdos os dias,e a maioria delas esta relacionada ao "Relacionamento Afetivo"... Entre "duas pessoas"(Ja sei o que a minha mãe esta pensando...rsrsrs)
Bom,hoje talvez,eu não esteja tão suave como deveria estar,são quase 4 horas da madrugada,fui abandonada pelo sono e não li metade dos emails que deveria ter lido.Minha inspiração fugiu de mim é só me resta responder essa pergunta óbvia que insiste em lotar a minha caixa de mensagens!PERGUNTA:Estou vivendo um relacionamento conturbado,o que fazer?
RESPOSTA:Meus lindos e lindas...EU NÃO SEI! Mentira,eu sei sim!
Olha só,se vc esta vivendo um relacionamento conturbado,cheio de percalços,dúvidas,desconfianças e insatisfações eu digo:ACORDAaaa!Isso não é um relacionamento,a não ser que vc seja uma pessoa imprestável,sem qualidades e sem vontade própria.Caso contrário,vc não pode aceitar isso!Se não faz bem,não vai fazer falta uai!Gente,é preciso esvaziar...limpar,descartar tudo o ocupa lugar e de nada serve.De nada adianta ter vontade e não ter coragem para modificar o que está ruim.Ninguém pode decidir o rumo de sua vida além de você!Se hoje você esta vivendo uma situação que lhe causa angústia,o único remédio é a coragem de parar tudo e começar de novo,e de forma diferente.Nada é perdido,tudo o que se foi vivido servirá de experiência.O que não se pode fazer é dar continuidade a algo que sabemos ser provisório.Seria o mesmo que construir um lindo castelo na areia beira mar...Você só pode viver uma história de cada vez,e nesse caso,já parou pra pensar que ao invés de um filme de terror você poderia estar vivendo um lindo conto de fadas?!Pois é,e prq não esta?Prq CRIATURA,para começar uma nova história,é necessário colocar um fim,nessa porcaria de história que você esta vivendo,e ninguém além de vc,pode fazer isso,pois vc é o autor do seu drama ou do seu lindo romance!Pensem nisso!!!Hoje,estou sem um pingo de paciência para dramas,o mundo esta cheio de historias tristes,ou melhor,autores fracassados e incompetentes,pessoas que ofuscam o seu talento para viver na mesmísse de uma vida fria e sem emoção,pelo simples fato de aceitarem o papel de covardes no palco da vida!Vira logo essa pagina,antes que Deus arranque a caneta das suas mãos.Ainda há tempo para finalizar essa história e começar uma outra,basta você ocupar o seu lugar no papel principal e ser feliz! (Mayra Franzin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário