Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

terça-feira, 5 de abril de 2016

E na madrugada,quando o sono foge,os pensamentos fluem...Memórias de lindas histórias vividas,banham os olhos com lágrimas de saudades,e a gente percebe que o tempo é tão cruel quanto sábio!Vejo pessoas reclamando,lutando contra elas próprias,buscando uma felicidade futura e sonhando sonhos,que talvez o tempo não as permitam realizar.Lembro-me de mim!Em um passado,tinha tudo,mas sempre estava insatisfeita.Sempre queria mais,esperava mais,tinha uma pressa danada e queria adiantar o tempo para viver futuros!Que boba eu era!A minha felicidade estava ali,o tempo todo e só pude perceber isso,quando fui golpeada pelo tempo,que de uma hora para outra,mudou minha vida,desmanchou os planos futuros e tirou de mim,aquele tão sonhado amor,que a maioria das pessoas buscam incessantemente,mas que quando encontram,fazem como eu fiz,vivem apressadamente,como se tudo fosse durar para sempre!Hoje,tudo o que desejo,é que o tempo passe lentamente.Hoje,sei que a felicidade se faz ao abrir os olhos e saber que as pessoas que amamos estão a um passo de um abraço,que cada segundo somado ao lado delas,é uma vitória,e que muitas pessoas,dariam tudo,tudo mesmo,para poder apenas abraçar por alguns segundos um ente querido que não mais se encontra aqui.O trabalho é importante,mas se hoje,fosse o último dia de vida de um ser,com certeza ele não escolheria trabalhar,e perceberia que cinco minutos,é uma vida ao lado de quem se ama,mas é muito pouco tempo para dizer tudo o que diríamos se fosse um adeus.Tudo pode esperar,tudo,menos uma pessoa!Pessoas queridas,são insubstituíveis!Não temos o amanhã,pois se o amanhã vier,ainda sim ele será o nosso hoje.Problemas,dívidas,compromissos,todos temos,mas não podemos esperar soluções para depois sermos felizes.Não precisa de dinheiro,não precisa de carro,não precisa de roupas novas,não precisa emagrecer,não precisa ficar mais bonito,não precisa de nada,nada além de ser...ser o melhor hoje!Dizer para as pessoas o quanto elas significam em nossas vidas,temos que deixar o outro saber o quanto ele vale,o quanto ele importa e o quanto ele nos faria falta! Hoje,eu trocaria qualquer coisa para viver mais um único dia ao lado de quem não mais esta aqui.Não me importaria com seu humor,com a bagunça na pia durante o preparo de um simples suco,com as pegadas de água,deixadas no tapete do corredor quando ele saia do banho,não me importaria com a gritaria dos amigos durante uma partida de futebol,não me importaria com atrasos,não me importaria com as piadas sobre o meu cabelo ao acordar,não me importaria com as brincadeiras irritantes,eu não me importaria...com nada.Muitas vezes,ficava irritada quando ele gritava do quarto..."AMORrrr", eram muitas vezes me chamando,o tempo todo e as vezes,só pra chamar mesmo.Durante anos,dormi apertando a discagem por voz do seu celular,só para ouvir sua voz dizendo..."AMOR",fiz isso por muito tempo e hoje,eu sei o valor de cada som,mesmo quando o som é "JÁ VOU,MÃE,QUE SACO!",e eu amo ouvir isso,não me incomoda,estou ouvindo no agora é isso que importa!Bom,Meus amores,eu sei que isso é uma baita exposição de fragilidade emocional,mas dane-se,um dia eu não estarei mais aqui e vcs sentirão falta das minhas bobices,rsrs Prq a vida é assim,temos que não ter,para querermos ter!Não esperem a vida melhorar,o tempo estar melhor,o dinheiro sobrar,não esperem...pois nada disso importa,acreditem em mim,eu falo por experiência própria.Espero que reflitam...e mudem,mudem tudo o que estão fazendo que os afastem de quem realmente vale a pena,Prq o tempo não espera a gente aprender,ele ensina de forma rígida,e ele não para e não volta.
Uma ótima madrugada para quem perdeu o sono,e dane-se as poucas horas que irão dormir,o importante é despertar para o que realmente tem valor nessa vida!Não esperem a saudade chegar,pois a única certeza que temos,é que um dia,um adeus vai existir,então,façamos agora valer a pena,pois quando a saudade vier,ela estará pura e tranqüila,pois teremos a certeza,de que vivemos o máximo do nosso tempo com pessoas que realmente valiam cada segundo dele.
Beijo enorme a tdos...
Namastê
Mayra Franzin .'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário