Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Apenas leiam...

Hoje,eu só quero contar uma pequena história...
Era uma vez,um HOMEM...
E esse homem,disse: Deus,fale comigo!
E um trovão ecoou fortemente no céu,mas o homem,foi incapaz de ouvir.
Então ele disse: Deus,deixe-me vê-lo!
E uma estrela brilhou no céu,mas o homem,foi incapaz de vê-la!
E esse homem,começou a chorar,a gritar,pois se sentia sozinho,incompleto,e disse: Deus,me toque!  
E uma linda borboleta pousou em seu ombro,mas ele a espantou com a mão!
E esse homem,começou a chorar e pediu: Deus,mostre-me um milagre!
E Deus,lhe apresentou o amor,mas esse homem,foi incapaz de aceitá-lo!E então,ele abriu a porta e disse: Saia! Não consigo conviver com o ciúmes que sinto!Não sei administrar o medo de um dia perdê-la...
Diante dessa história,não consigo entender muito bem o ser humano!
Até quando,as pessoas irão escolher sofrer?Elas não conseguem entender as manifestações divinas,são pequenas demais para enxergar o que existe acima de seus egos!
Até quando,manterão seus olhos fechados para os milagres que a vida lhes apresentam?
Bom,eu identifico Deus em todos os momentos do meu dia,e sei,que o Universo escolhe a dedo os meus caminhos,e cabe a mim,segui-los.
Eu desejo,que a cada tempestade,vcs consigam identificar um arco-íris.
Que após cada lágrima,aprendam a receber um sorriso.
Desejo que a cada pedido,recebam uma benção.
Que a cada problema e a cada provação,a vida lhe traga alguém fiel com quem dividi-los.
E desejo,que para cada oração feita,vcs obtenham uma grande resposta.
E por fim,desejo que a sabedoria se faça presente,para que possam identificar a voz de Deus a cada segundo de suas vidas!
Mayra Franzin
(Peço a gentileza de ao compartilhar,manter a autoria do texto.)
PS: Nunca tentem entrar em uma porta trancada,pois existem inúmeras portas abertas,esperando a sua passagem por ela!
O

Nenhum comentário:

Postar um comentário