Por muito tempo,fechar os olhos para mim,não significava dormir,ou descansar,eu fechava os meus olhos,na tentativa desesperada de encontrar mesmo que por alguns instantes,as pessoas que amo e não mais estão aqui...
Não quero mais buscar fora de mim,o que está dentro.
Hoje,enxergo tudo o que está a minha volta.Algumas pessoas,apenas vejo,outras,levo para dentro e as sinto.
Estou conectada à tudo que me faz sentir...
Hoje,eu falo com a Lua,com as estrelas,com a terra,com a água e com o fogo. Sou transparente como o ar e sou indefinida como o interior de uma rocha.
Do pouco que sei,descobri que saber cansa,esgota,mas também liberta...e não importa o quanto eu saiba,às minhas experiências só servem para mim,pois o entender algo,é intransferível e ninguém aprende com a vivência da gente.
Cansei de agradar a gregos e troianos,descobri que não importa o que eu faça,ou como eu faça,não vou agradar a todos,na verdade,não vou agradar a ninguém,pois ninguém se importa de verdade,cada um,está preocupado apenas consigo mesmo. Ninguém sente a nossa dor ou o nosso amor,por mais que tentem,o sentir é uma bagagem indecifrável!
Não vou mais me ressentir com as atitudes das pessoas,mesmo porque,elas independem de mim.E quando alguém tentar me magoar,vou lembrar que sinto o que quero,e não vou me importar,pois cada um acha o que quer e faz o que quer e eu não preciso aceitar o achismo de ninguém!
Vou fazer uso da liberdade que me pertence!!!
Vou atrás do que sentir vontade...
Vou estar onde eu quiser estar...
Com quem eu quiser estar...
E vou obedecer apenas as regras do meu coração,pois o dia que ele deixar de bater,a minha vida finda,e todas as outras pessoas ao meu redor,continuarão a viver as suas vidas sem mim,e vou virar apenas uma lembrança,pois a vida,é solo desconhecido,passageiro,um arco-íris,nunca se sabe onde estará o fim;
Hoje,estou aqui,escrevendo esse texto maluco,mas cheio de sentimentos...sentimentos "MEUS",e amanhã? Quem sabe? NINGUÉM!
O amanhã,é mera ilusão,não existe,pois se ele vier,ainda sim,será mais um hoje,só temos o hoje,o agora ... E tempo nenhum nos pertence a não ser esse momento.
Vou fazer do meu hoje a minha melodia,a melodia que combine com o meu momento e o meu jeito de ser no agora.Vou mudar o meu estado de espírito conforme a vontade do meu coração,vou criar meus romances, meus dramas,minhas comédias e vou viver intensamente,da forma que eu desejar e pronto!
A vida pertence a mim e eu não pertenço a ninguém!
Sou livre...e sempre haverá alguém melhor ou pior,mas EU insisto em ser eu mesma,me gosto assim!
Talvez eu não seja a filha dos sonhos...
Talvez eu não seja a mãe perfeita...
Talvez eu não seja uma boa irmã...
Talvez eu não corresponda a todas as expectativas que as pessoas criaram a meu respeito...
Talvez.
Mas uma certeza eu tenho...Todos receberam o melhor de mim,e até mesmo aqueles que receberam o meu pior,tem a melhor parte dele,porque sou inteira e não entrego a ninguém pedaços meus!
Mayra Franzin
Nenhum comentário:
Postar um comentário