Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

sábado, 21 de maio de 2016

Não suporto pessoas "cheias"de futilidades!Prefiro as pessoas vazias.Quando a alma está vazia,ela é leve,pois não carrega sentimentos superficiais.Tudo o que é proveitoso para o ser não pesa,é sutil,é suave!
De nada adianta cuidar de um corpo se o espírito está em estado de putrefação. A maior reforma,começa dentro do ser.Pessoas lindas,são o reflexo do seu interno. Engana-se quem pensa que os olhos agradam-se com a parte de fora,pois os olhos,são sim,o espelho da alma,e a verdadeira beleza,transborda...É por isso que tanta gente vive se perguntando..."Mas o que será,que aquela pessoa tem de tão especial?Porque ela chama tanta atenção?"Simples! "Porque é inevitável aos olhos,ver a sutileza do espírito!"
Quer beleza física? Comece uma dieta espiritual!
Corte da sua vida a inveja,o egoísmo,a raiva,a maldade e comece a ingerir doses de gratidão,perdão e lealdade. Perceberá que logo na primeira semana,perdera um peso absurdo! Cuide do corpo,mas não se esqueça do principal,a parte que move esse corpo precisa estar em harmonia.
Se o corpo e a alma estiverem em harmonia,a prosperidade passará a agir na sua vida de forma constante.Somos aquilo o que sentimos ser!
Se pararmos para pensar no muito que temos,no muito que sobra,iremos perceber o quão necessitados somos,pois acumulamos o  desnecessário  e nos esquecemos do essencial!De nada adianta um armário abarrotado de roupas,utensílios,sapatos,alimentos,perfumes,cremes...se o corpo a fazer uso desses artefatos permanece coberto pelo egoísmo enquanto a alma está despida e faminta de amor...A verdadeira prosperidade e a verdadeira beleza começam dentro e não fora do ser!
Mayra Franzin .'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário