Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O poder das palavras

Muito se fala sobre o poder das palavras e pensamentos. Livros e mais livros sobre o assunto são vendidos diariamente, como se fosse uma novidade, mas não é. Esse tema sempre foi abordado por diversos escritores, porém só agora foi dada a atenção merecida.

O Sr. Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos alteram a estrutura molecular da água.
A técnica consiste em expor a água a esses agentes, congelá-la e depois fotografar os cristais que se formam com o congelamento.
Com seu estudo, descobriu-se muitas diferenças fascinantes nas estruturas cristalinas da água de muitas fontes diversas e condições diferentes ao redor do planeta. A nascente de água pura que jorra da montanha, mostra maravilhosos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos. Águas poluídas e tóxicas das áreas industriais e povoadas, águas estagnadas das tubulações e represadas em armazenamentos mostram estruturas cristalinas definitivamente distorcidas e formadas aleatoriamente.
Com a popularidade recente da terapia da música, o Sr. Emoto decidiu observar que efeito a música tem na estrutura da água. Colocou uma água destilada entre dois alto-falantes por diversas horas e fotografou então os cristais que se formaram depois que a água foi congelada.
Após ter visto como a água reagia às circunstâncias ambientais, poluição e música, o Sr Emoto e seus colegas decidiram observar como os pensamentos e as palavras afetavam a formação de águas destiladas não tratadas e águas puras, usando palavras datilografadas em papel por um processador de texto e coladas nos frascos de vidro durante a noite. O mesmo procedimento foi executado usando os nomes de pessoas famosas já falecidas. As águas foram então congeladas e fotografadas.
As imagens visualizadas após esse processo foram bastante impressionates. Enquantos palavras e pensamentos ligados a bons sentimentos formaram figuras bonitas e agradáveis de ser observadas, nomes que remetem a acontencimentos trágicos e palavras que trazem maus pensamentos formaram figuras feias que causavam más impressões.
O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma revelação surpreendente, e é uma ferramenta poderosa que pode mudar nossas percepções de nós mesmos e do mundo em que vivemos, sempre. Nós temos evidências profundas de que podemos curar positivamente e podemos transformar a nós mesmos e ao nosso planeta pelos pensamentos que nós escolhemos pensar e as maneiras como colocamos estes pensamentos em ação.
Estas fotografias mostram os incríveis reflexos da água, como viva e altamente receptiva a cada uma de nossas emoções e pensamentos. Ficou claro que a água facilmente assimila as vibrações e as energias do ambiente, seja tóxico e poluído ou naturalmente puro.
Se um simples obrigado muda uma molécula de água, imaginem o que uma prece, palavras de amor, fraternidade, encorajamento e amizade podem fazer percorrendo nosso corpo carregado de água. Se acontece fora do nosso corpo, ocorrerá dentro dele também, cada vez que agirmos com amor!
Mas convém lembrar que o inverso também ocorrerá com palavras ou sentimentos de ódio, inveja, vingança,etc. E é com isso que a gente pode adoecer, com água carregada de energia má e destrutiva. Muitas doenças começam a partir de nós! Contudo, se quisermos, tudo acabará a partir de nós também.



  1-"Pastoral" de Beethoven
  2_"Ária na Quarta Corda" de Bach
   3_Sutra do Tibet












 Música Heavy Metal









1_Você me enoja vou te matar
2_Adolph Hitller
3_Madre Teresa
Palavras escritas e fixadas em uma garrafa


Represa de Fujiwara antes de ser oferecido uma oração









                              
 Represa de Fujiwara depois de ser oferecido uma oração







       1_Água destilada não tratada
       2_Amor e Estima
       3_Obrigado

Depois dessa máteria temos a obrigação de policiar nossas palavras,afinal a água existente em nosso corpo será moldada conforme nossas palavras.

Aproveite para relaxar ao som das águas!!!
BEIJO E MUITA PAZ

Mayra Franizn

Nenhum comentário:

Postar um comentário