Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cores!

Cromoterapia


É uma forma alternativa para melhorar a saúde fisica,mental e espirital.Não deixa de ser um tratamento,pois se vemos,sentimos e dessa forma as cores modificam o nosso sentir.Podemos começar apliacando cores em nosso dia a dia,e que tal começar-mos por nossas roupas?

O objetivo do tratamento é combater os males que alteram o funcionamento físico, fazendo que a vibração das cores alinhe-ser em ressonância com a vibração do campo energético-bio, que é conhecido pelo nome de aura.


A gama de tratamentos de terapia de correção simples de um Estado de espírito de cores (ajuda a acalmar ou aumentar sua energia), o Regulamento de anomalias como pode ser a pressão arterial, problemas na estrutura orgânica de operação ou osso, surgimento de infecções, obesidade, anorexia, entre outros.

Enfim,as cores ajudam a mudar nossa energia!

Cada cor tem sua função e isso já era usado antigamente por várias culturas como forma de medicina,uma medicina alternativa nos dias de hoje.
Neste tipo de terapia, cada cor corresponde a uma função, portanto pode harmonizar-se apenas com o auxilio das cores e assim modificar nossas partes físicas e psíquicas.

Vou resumir aqui algmas cores e suas funções:

Vermelho: Estimular o fígado e a circulação de sangue. Ajuda na bronquite,na impotência e reumatismo.


Laranja: Antifatiga de cores, estimula o sistema respiratório e ajuda para a determinação do cálcio.

Amarelo: Dá energia para o sistema digestivo e músculos.

Verde: Cor sedativo. Descansa e fortalece o modo de exibição. Diminui a pressão arterial, melhora as úlceras.

Azul: Antifiebre. Anti-séptica e adstringente. Refrescante. Ele ajuda na asma, excesso de peso. A celulite,acalma.

Violeta: Tem bons efeitos nos seguintes casos: epilepsia, espasmos e anemia.

Roxo: ela tem propriedades hipnóticas.

Magenta: aumenta a pressão arterial e combate estados de tristeza.


A cromoterapia não tem limites e pode ser usada a qualquer hora e para qualquer tratamento, enquanto alguns resultados podem ser mais rapidamente visíveis do que em outros. Considera-se uma terapiatranquila. Ela não é tóxica, e não tem efeitos colaterais e pode ser aplicado em qualquer idade e em parceria com outros medicamentos para aprimorar seus efeitos.
Então gente,o negócio é colocar cor em nossas vidas!!!
Muita paz,luz e amor infinito...e um arco-irís de beijos pra vcs...

Mayra Franzin

Nenhum comentário:

Postar um comentário