Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Eu sou livre



Religiões são atalhos e nos levam sempre ao mesmo destino,"Deus","Grande Sol Central",Luz",...enfim, não importa como o chamemos. O bem é maioria, mas quase nunca se percebe porque o bem é silencioso. Uma bomba faz muito mais barulho que uma carícia, mas acreditem... para cada bomba que destrói há milhões de carícias que alimentam a vida. Quase todos os nossos problemas têm solução,ou melhor,"todos"os nossos problemas tem solução!Só que as vezes estamos conturbados demais para perceber isso. Os que não têm solução,não são nossos!Só recebemos aquilo que aceitamos receber e se não queremos algo,devemos recusar.Ninguém causa nada a ninguém,se algo ruim esta acontecendo,é prq permitimos,aceitamos,recebemos...Somos os culpados por nossos males e os responsáveis por nossa cura.Temos o poder de transformar,modificar tudo aquilo o que desejarmos,a hora em que desejarmos e ponto.Simples assim!Vira refém da vida e do outro quem quer,no meu caso,optei pela liberdade em tdos os sentidos.EU SOU LIVRE e posso responder apenas pelos meus atos e NUNCA pelos atos de outro. Tudo tem o tempo certo e recebemos exatamente aquilo que necessitamos,"NEM MAIS" e "NEM MENOS"e aceitamos ou não viver algo..Eu não tenho religião,tenho amor...filosofia de vida e tdos os meus caminhos,os que já trilhei e os que ainda irei desvendar,fazem parte de uma escolha que pertence somente a mim.É isso...Uma linda tarde...Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário