Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Influências







Vou contar a vcs uma história...É curtinha,mas com certeza vai servir um dia...Então...vamos lá!
Em um determinado dia o rato viu uma ratoeira dentro da casa grande da fazenda e logo percebeu que tinha um grande problema. Não pensou duas vezes, foi em busca de ajuda, pediu ajuda para a galinha e esta disse que o problema não era seu, afinal ela não poderia ser prejudicada por uma ratoeira. Não conformado ele foi procurar o porco este também disse que o problema não era seu afinal a ratoeira não podia prendê-lo e o que iria fazer era ora por ele e por fim muito chateado pediu ajuda a vaca e esta foi a mais arrogante e disse:
- Você acha que uma ratoeirazinha pode prejudicar a mim que sou grande e forte. O rato voltou cabisbaixo para a sua toca e a partir daquele momento passou a tomar cuidado com aquela ratoeira dentro da sala e a estudá-la como desarmá-la.
Naquela noite a dona da casa ouviu um barulho, e no escuro foi ver o que tinha pegado na ratoeira, só que no escuro a dona da casa não percebeu que havia pegado a cauda de uma cobra e levou uma picada. O marido levou a mulher ao medico, quando retornou para casa, decidiu fazer uma canja e foi buscar a galinha. A mulher continuou doente e recebeu a visita de parentes e o fazendeiro para alimentá-los matou o porco. A mulher continuou doente e veio a falecer e ai os vizinhos vieram para o funeral e a vaca que era grande e poderosa foi abatida para alimentá-los.

Essa pequena história,serve para que possamos entender que o "problema"do outro é "seu" também e que independente do grau de ligação,estamos tdos conectados e nossas atitudes influenciam SIM o próximo.Reflitam seus lindos...Namastê.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário