Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Amor

Falar de amor é complicado só pra quem nunca amou ou foi amado...Vou te contar uma pequena historinha...rsrsr

REFLITA!(Talvez...o seu perfume não me deixe em paz...vc ficou em mim!)rsrsrs

Um pescador certa vez pescou um salmão. Quando viu seu extraordinário tamanho, exclamou: "Que peixe maravilhoso! Vou levá-lo a Rainha ela adora salmão fresco."


O pobre peixe consolou-se, pensando: "Ainda posso ter alguma esperança."


O pescador levou o peixe à propriedade da nobre, e o guarda na entrada perguntou: "O que tem aí?"

"Um salmão", respondeu o pescador, orgulhoso.


"Ótimo", disse o guarda. "A Rainha adora salmão fresco."


O peixe deduziu que havia motivos para ter esperança. O pescador entrou no palácio, e embora o peixe mal pudesse respirar, ainda estava otimista. Afinal,a Rainha adora salmão, pensou ele.

O peixe foi levado à cozinha, e todos os cozinheiros comentaram o quanto a Rainha  gostava de salmão. O peixe foi colocado sobre a mesa e quando a Rainha entrou, ordenou: "Cortem fora a cauda, a cabeça, e abram o salmão."

Com seu último sopro de vida, o peixe gritou em desespero: "Por que você mente? Se realmente me ama, cuide de mim, deixe-me viver. Você não gosta de salmão, gosta de si mesma!"

Então meu bem...eu lhe digo:"O verdadeiro amor é livre de ciúmes,medos e obsessão.Ele apenas quer...sem porquês".

(Mayra Franzin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário