Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

...

Esse texto,escrevi especialmente para as ridículas de plantão!

Prisioneiras!Vivem atadas no passado,mesmo porque é mais fácil não se mexer,é mais seguro evitar a vida do que escolher o caminho que deseja e correr o risco de ser julgada.ODEIO a imobilidade humana,sempre preocupadas com a opinião alheia.

Quem tem medo da vida,deixa de existir,de ser!

Pessoas rancorosas e temerosas...Enquanto estiverem presas as ataduras do passado,nada mais serão do que o reflexo de experiências anteriores e nunca iniciarão um novo caminho.

Pessoas BURRAS!Falam da vida de outras pessoas,sem ao menos ter o controle de suas próprias vidas!

Discutem entre si,uma vida que não lhes pertencem,como se tivessem algum domínio ou poder de escolha.

RIDÍCULAS!!!Vcs desperdiçam energia,tempo e emoções,vivendo uma vida ilusória,colocando-se no lugar de outro e deduzindo o que fariam se aquela fosse a vida de vcs,a história de vcs...

INFELIZES!Pobres coitadas...

Ao invés de plantar e cultivar a própria semente,para um dia poder admirar sua colheita,esforçam-se para destruir a minha plantação feito pragas?!

Em vão...rsrsrs

Vcs nada mais são do que uma "cambada" de frustradas,que sem perceber,me servem de mídia...rsrsr mídia barata,mas eficiente!

Enfim...vcs me irritam,mas me divertem...PALHAÇAS,DIVERTIDAS,TONTAS...

FLÁCIDAS DE CORPO E ALMA...Que vcs tenham olhos para ver tudo o que gostariam de viver e ter através da minha vida!

Que vcs tenham ouvidos para ouvir todas as declarações de amor que gostariam de escutar,mas só a mim são feitas!

Que vcs tenham a boca cada vez maior,para lamentar a vida medíocre e desinteressante que vivem e obviamente,continuarem a dizer o quanto para mim tudo é bom,perfeito e certo!

E que tenham coração...para sentir a dor do amor que as rejeitam,e que a mim,entregam tudo o que vcs gostariam de receber!RIDÍCULAS! 

(Mayra Franzin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário