Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Em plena 01:13hs da madruga,perco a inspiração e descubro que a falta de inspiração me inspira...rsrsrs Completamente maluca...mas uma maluca lúcida!Bom,vou começar então a reorganizar a minha novela preferida,a NOVELA" da minha vida",e olha que ela tem uma audiência absurdamente absurda!Tanta gente querendo ocupar um papel,fazer parte dessa novela que resolvi começar um novo elenco!Não,não vou tirar antigos personagens,(só alguns),pois vou admitir novos e fazer algumas modificações no elenco.Alguns que antes tinham um papel de destaque,resolvi deixar só na figuração por enquanto e outros que quase nem apareciam,vou tirar do anonimato e distribuir papéis importantes.É isso...Renovar ou melhorar o que ja esta bom...Aiii que tudo!E eu continuo tendo o papel principal,mesmo Prq a NOVELA é minha e a vida tambem!rsrsrs Não sei ainda se vou querer fazer a malvada ou a romântica,mas não importa,serei sempre a "mocinha da história"independente de fazer a boa ou a má!Na minha novela eu faço o que quero,troco os personagens,modifico o roteiro,mudo o figurino e escolho a trilha sonora.O mais importante de tudo,é que o final sempre será um novo começo...e feliz

(Mayra Franzin)


Nenhum comentário:

Postar um comentário