Somos todos seres de Luz

Seres a caminho da evolução

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ser repleto de defeitos e qualidades,tentando entender melhor o próximo para um dia conhecer a mim mesma! Todos somos seres em evolução,repletos de amor...luz...dúvidas...vergonhas...medos...arrependimentos...realizações,enfim,somos seres incompletos sempre em busca de algo,caminhamos incessantemente por esse mundo,sem ao menos sabermos de onde viemos e porque e para onde vamos,buscamos explicações sem respostas,acreditamos naquilo que não podemos ver,mas podemos sentir,com uma unica certeza,a certeza de que um dia não faremos mais parte desse mundo.Somos todos iguais na dor e no amor,todos filhos de um "Deus"presente dentro de cada um de nós.Vivemos cercados por pessoas de diversas vibrações e interagimos diariamente com energias que se modificam a cada minuto.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Escrever a cada dia...

A vida é maravilinda...Até o ruim é bom!Não existiria a necessidade da luz se não conhecêssemos a escuridão, e "tudo"faz parte de um grande plano de evolução.A cada dia um novo aprendizado,uma nova compreensão e uma forma diferente de ver as coisas.Temos a liberdade de mudar nossos pensamentos,desejos,sentimentos,enfim...O que ontem era vontade,hoje pode não ser,tudo muda o tempo todo,a cada segundo.Eu acho fascinante essa experiência de poder escrever a própria história e a lápis,pois a única coisa necessária e fundamental nesse mágico livro da vida é ter sempre em mãos uma boa borracha,que as vezes apaga mais ou menos,mas ainda sim,nos possibilita escrever por cima dos borrões.Sempre ficam umas marquinhas,mas é daí?Os melhores livros são aqueles com marcas e folhas quase soltas...cheios de páginas grifadas com marca textos,essas são as melhores,as inesquecíveis...sempre fazemos questão de reler alguns trechinhos ...rsrsrs 

O meu livro tá todo escangalhado,com folhas dobradas,algumas marcadas,outras bem coloridas...Não arrancaria nem uma pagina,algumas eu deixaria só os borrões,e outras eu escreveria novamente,com os mesmos erros e acertos,sem mudar nenhum ponto ou virgula.Tenho muitas páginas em branco e pretendo preencher cada uma delas,enquanto a vida me der vida,estarei escrevendo...rabiscando e grifando algumas partes,mas NUNCA permitirei que alguém modifique ou arranque nenhuma de minhas preciosas,magnificas,tristes,alegres e emocionantes páginas!Quanto mais o tempo passa,mais percebo o quanto AMO essa vida...Aprendo...aprendo e percebo que não aprendi a aprender nada ainda...Não importa,se a vida estiver certa ou errada,eu vou "dançar"de qualquer forma,se a vida for mole,eu vou ser dura e se a vida for dura,eu vou ser cada vez mais forte!

(Mayra Franzin)

Obs:Um recadinho...As sem criatividade,quando copiarem meus textos,mantenham a autoria...primeiro Prq odeio esse povo que gosta de fazer purê com a minha batata,e segundo,Prq não escrevo só o "livro da minha vida"(sou escritora) e plagiar é crime!#ficaadica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário